“Protegida por Deus”, Iris ao afirmar que Goiânia não será atingida por coronavírus

0
253
Fotos: Jackson Rodrigues/Arquivo

Nesta quinta-feira, 12, o prefeito Iris Rezende declarou que está “absolutamente tranquilo” com relação a propagação do coronavírus entre os goianienses. Ele garantiu, ainda, que as unidades de saúde da capital estão preparadas. “Goiânia é uma cidade protegida por Deus, essa história de coronavírus que está dominando o mundo inteiro, eu tenho certeza de que Goiânia não será atingida”, afirmou.

Para Iris, há um “barulho indevido” sobre a doença e diferente do governo de Goiás, que fez reunião de emergência e prepara medidas preventivas contra o Coronavírus, a prefeitura de Goiânia ainda não anunciou nenhum tipo de medida.

“Goiânia é uma cidade protegida por Deus. Essa história de Coronavírus que está dominando o mundo inteiro. Eu estou aqui tranquilo, consciente, que [Goiânia] não será atingida. O povo de Goiânia é muito voltado para o trabalho, para a assistência aos seus vizinhos, eu estou absolutamente tranquilo de que têm feito um barulho indevido em relação a essa doença”

No entanto, o prefeito garantiu que as unidades de saúde da capital estão preparadas para o atendimento para eventuais casos. “Diante de qualquer sinal, o atendimento será imediato e competente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here