Coca-Cola Bandeirantes promove solidariedade em tempos de Covid 19

0
401
Foto: Divulgação

A Coca-Cola Bandeirantes apoia desde 2006, várias cooperativas e empresas de reciclagens em Goiás e no Tocantins. Neste momento de combate ao novo coronavírus, a solidariedade se tornou uma das principais armas contra a pandemia. Foi realizada hoje, 13 de maio, a entrega de Premiação e Uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para a Cooperativa de Trabalhadores de Material Reciclável Feminina de Aparecida de Goiânia “Coorfap”, em Aparecida de Goiânia, parceiras do projeto Reciclar Pelo Brasil/Logística Reversa.

Como premiação, a cooperativa recebeu um Relógio de ponto biométrico e uma Impressora multifuncional. Os Equipamentos de Proteção individual são compostos de botinas de segurança com biqueira de PVC, luva nitrílica (emborrachada), aventais, camisetas com manga curta e manga longa e calças. A Coca-Cola Bandeirantes apoia a cooperativa desde 2012 e atualmente apoia 27 cooperativas e 06 empresas de reciclagens beneficiando 547 cooperados.

Para a presidente da Cooperativa de Reciclagem Coorfap, Adriana dos Santos Melo, essa doação veio em boa hora, de enfrentamento da Covid-19.  “Só temos a agradecer essa parceria com a Coca-Cola Bandeirantes e pela confiança. Nós dependemos desses equipamentos para trabalhar e ter uma renda melhor para ajudar nossos filhos e em nossas despesas ”. Agradecemos em nome de todas as cooperadas, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here