CityBus, por aplicativo, começa a circular em Aparecida

0
284
Foto: Divulgação

O CityBus 2.0 passou a atender a população de Aparecida de Goiânia desde o final de maio. As viagens são exclusivas para deslocamentos entre os 31 bairros que constituem a Região Garavelo, dentre eles, o Jardim Buriti Sereno, Jardim Tropical, Residencial Garavelo Park, Residencial Caraíbas, Residencial Serra das Brisas, Residencial Pôr-do-Sol, Residencial Araguaia, Residencial Norte-Sul, setor Aeroporto Sul, entre outros bairros.

“Aparecida de Goiânia cresceu, está melhorando sua mobilidade urbana, e o CityBus chegou para inovar o sistema de transporte coletivo da nossa cidade. Esse é mais um investimento importante que além de oferecer a população uma nova opção de deslocamento, isso irá proporcionar melhor comodidade ao usuário, agilidade nas viagens e acessibilidade a quem mais precisa”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha.

“É um serviço para deslocamentos de curta distância, sendo uma nova opção para passeios, compras, consultas médicas, visita a igrejas entre outros. O valor das viagens é variável a partir de R$ 2,50 e, nos primeiros meses alcançarão um valor máximo de R$ 6,00”, explica o diretor da HP Transportes, Hugo Santana.

Por ser uma operadora de Transporte Público Coletivo que atende o Arco Sul da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC), a empresa município nos estudos de expansão do serviço inovador de transporte coletivo por plataforma digital. A região Garavelo será atendida por miniônibus de segunda a sábado, das 6h às 23h. O CityBus Local é solicitado pelo aplicativo CityBus 2.0, para um serviço de esquina a esquina, necessitando que o usuário se desloque alguns metros para encontrar o miniônibus no ponto virtual para embarque e desembarque, indicado no aplicativo. Todos os veículos possuem carregadores de tomada e USB para celulares, câmeras de segurança e não admite passageiros em pé. Todos os motoristas são contratados e treinados, o que proporcionará mais segurança ao usuário. (Ascom HP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here