Vanderlan anuncia liberação de recursos para 191 municípios goianos

0
533
Foto: Divulgação

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) anunciou, nesta quarta-feira, 2, a liberação de recursos para 191 municípios goianos aplicarem no combate à Covid-19.  A notícia foi publicada no Diário Oficial da União na noite desta quarta-feira, 1º de julho.

“Esse dinheiro vai cair direto nas contas dos Fundos Municipais de Saúde de cada município, sem precisar de intermediários.

Agradeço ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e ao nosso presidente Jair Bolsonaro por mais esta importante ajuda ao Estado de Goiás”, disse o senador.

Vanderlan informou ainda que na mesma portaria, o governo federal liberou R$ 13 bilhões e 800 milhões de reais aos municípios brasileiros por meio das medidas provisórias nº 969, 940,947 e 976.

“Tanto o Governo Federal como nós, no Senado, temos feito nossa parte na luta contra o coronavírus. Não tenho dúvidas que logo venceremos essa batalha”, observou.

Plenário – O Senado Federal aprovou, em sessão remota realizada nesta quarta-feira (2), o PLV 19/20202, oriundo da MP 931/2020, que prorroga o prazo para as empresas e cooperativas realizarem as assembleias gerais ordinárias de acionistas ou sócios exigidos pela legislação.  A matéria vai à sanção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here