Bolsonaro faz teste de Covid-19 e exame do pulmão

0
346
Foto: REUTERS/Adriano Machado/Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido nesta segunda-feira, 7, a novo exame para Covid-19 e realizou um exame do pulmão em hospital de Brasília, mas disse a apoiadores que está “tudo bem”.

“O presidente Jair Bolsonaro realizou na noite de hoje, 6, teste de covid-19 em hospital de Brasília. O resultado sairá nesta terça-feira, 7. O presidente apresenta, nesse momento, bom estado de saúde e está em sua residência”, afirmou a Secretaria Especial de Comunicação, em nota.

As declarações de Bolsonaro sobre seu estado de saúde foram divulgadas em vídeo publicado no canal Foco do Brasil, no YouTube, mantido por apoiadores de Bolsonaro. O presidente, que estava de máscara, conversou por alguns instantes com os apoiadores, mas alertou que estava “evitando” porque havia chegado do hospital.

“Não posso chegar muito perto não”, disse o presidente ao sair do carro para conversar com os apoiadores. “Eu vim do hospital, fiz uma chapa do pulmão, tá limpo o pulmão.”

Segundo uma fonte com conhecimento do assunto, outros auxiliares do presidente estão fazendo testes para Covid-19. (Reuters)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here