“Dá para ganhar dinheiro na pandemia?” 

0
269

A crise econômica surgida da pandemia deixou muita gente sem renda ou aumentou os gastos com contas de casa, como energia elétrica, água e alimentação. Fazer renda extra e inovar na própria profissão tem salvado a vida financeira de muita gente. Pensando nisso, a Me Poupe!, startup de educação financeira comandada pela especialista em finanças pessoais Nathalia Arcuri, dá 3 dicas de como fazer renda extra sem sair de casa:

AFILIADOS DIGITAIS
Não é necessário ter muitos seguidores nas redes sociais. Se você tiver bons contatos no WhatsApp mesmo já consegue trabalhar com afiliação digital. Isso significa vender cursos ou produtos de outras pessoas ou empresas por meio de um link que é só seu. Cada venda gera uma comissão para você.

PLATAFORMAS DE OPINIÃO
Se você tem um pouco mais de tempo livre no dia a dia e uma boa conexão, responder pesquisas pode ser uma ótima forma de ganhar um dinheiro extra. Existem plataformas que remuneram as pessoas para responderem pesquisas ou testar produtos e serviços e contar depois o que acharam.

CONSULTORIA ONLINE
Compartilhar conhecimentos tem sido uma fonte de renda cada vez mais comum. Usando a criatividade, é possível explorar essa opção em diversas profissões, como cabeleireira (para auxiliar as clientes a cuidarem dos cabelos em casa), personal organizer, maquiadores e por aí vai. Existem muitas formas de fazer isso, videochamadas, grupo no WhatsApp ou Telegram, são algumas delas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here