Atendimentos presenciais no Ipasgo são realizados somente por agendamento

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Foto: Eduardo Ferreira

Os atendimentos presenciais na sede do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo), em Goiânia, estão sendo realizados somente por agendamento. A medida segue as determinações do Governo de Goiás em relação à situação de emergência na saúde pública em decorrência da pandemia do novo coronavírus e tem como objetivo evitar aglomerações. O funcionamento do instituto é das 8h às 17 horas e o acesso está liberado apenas aos usuários com horário marcado.

O presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, diz que essas ações têm como foco garantir a segurança dos usuários, dos prestadores da rede credenciada e colaboradores do órgão.  “Nosso atendimento presencial foi retomado, mas com as medidas de segurança adequadas. Por isso, é necessário que seja feito o agendamento com antecedência. Neste momento, precisamos do apoio e compreensão de todos para enfrentarmos o avanço da Covid-19 em nosso Estado”.

Para agendar o horário de atendimento, o usuário do Ipasgo deve entrar em contato pelos telefones (62) 3238-2673 / 2439 / 2441. As medidas também são aplicadas aos prestadores de serviços que também precisam marcar com antecedência os horários de atendimentos. Outra opção é o serviço de teleatendimento, via 0800 62 1919, que funciona 24 horas.

Serviços digitais

O presidente do Ipasgo reforça que o instituto também oferece 24 tipos diferentes de serviços via internet, que podem ser acessados pelo aplicativo Ipasgo Fácil (disponível para android e IOS) e pelo portal www.ipasgo.go.gov.br. “Estamos atuando para garantir mais comodidade e pedimos aos usuários que busquem os serviços digitais para agilizar suas demandas.”

Agendamento de horário pelos telefones: (62) 3238-2673 / 2439 / 2441

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