Em Goiânia, candidatos se destacam na campanha pelas redes sociais.

0
259

Demonstrando força nas eleições de 2018, as redes sociais deverão ocupar ainda mais espaço nas eleições municipais de 2020 devido a campanha de rua e realização de comícios terem sido impossibilitados pela pandemia da COVID 19.

Em Goiânia, dos mais de 1000 candidatos a vereador que disputam uma vaga na Câmara Municipal, alguns se destacam nesse início de campanha pela forte presença nas redes sociais, que é o caso do repórter Átila Marques (PL), da advogada Desirée Peñalba (DEM) e do empresário Victor Salatiel (PRB). Esses postulantes largam na frente por terem mais de 10 mil seguidores no instagram e publicações com mais de 1000 curtidas, bem acima de vários políticos tradicionais.

Já entre os atuais mandatários, o jovem vereador Lucas Kitão (PSL) se destaca entre os colegas da Câmara pelo auto engajamento dos seus eleitores que compartilham seus stories e por fazer publicações dinâmicas, envolvendo assuntos além da política, como tecnologia e empreendedorismo.

Entretanto, eles afirmam que não adianta apenas fazer publicações de qualidade e impulsionar nas redes sociais como muitos fazem, mas também que é necessário dialogar com os eleitores, escutar suas demandas, seja através de lives com lideranças ou respondendo os comentários dos seguidores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here