Candidato a prefeito de Aloândia tem como prioridade a instalação de uma usina fotovoltaica

0
736

O candidato a Prefeito Otaniel Vieira (PP) terá como prioridade se eleito, a instalação de uma usina fotovoltaica na cidade. Ele acredita que a mudança na produção e fornecimento de energia no município vai possibilitar que a Prefeitura e a Câmara Municipal tenham uma economia de 90% por ano com conta de luz.

“Meu sonho se eleito é tornar Alôandia autossuficiente em energia limpa e sustentável e para isso vou trabalhar para a instalação de uma usina fotovoltaica aqui na cidade. A mudança vai possibilitar uma economia de 90% para a Prefeitura com conta de luz e com isso vamos ter mais dinheiro para educação e saúde. ” afirmou o candidato.

Empreendedor a mais de 30 anos, Otaniviel Vieira (PP) ainda afirma que durante sua gestão não vai ter nenhum aumento de impostos. Ele diz que como empresário sabe que aumento de impostos sempre penaliza aqueles que geram emprego e renda.

“Aumentar impostos nessa crise é penalizar ainda mais aqueles empresários que geram emprego e renda para nossos cidadãos. Eu garanto que se eleito não vou aumentar em nenhum por cento os impostos municipais.” Concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here