“Alguns candidatos fazem promessas inexequíveis”, diz Iris Rezende

0
174

Mesmo distante da disputa eleitoral em Goiânia, o prefeito Iris Rezende (MDB) é constantemente provocado a participar dos debates políticos. Durante entrega de obras nesta semana, o emedebista foi questionado sobre as críticas feitas por candidatos à prefeitura da Capital. A resposta teve tom sereno, com destaque para o respeito aos embates democráticos, mas com uma crítica contundente embutida.

“Eu vejo com absoluto respeito as posições de todos aqueles que pleiteiam um cargo. Alguns candidatos entendem que levam vantagem colocando defeitos na administração atual, outros fazem promessas inexequíveis. Minha responsabilidade, porém, se restringe ao mandato. Assumi esta cidade, todo mundo sabe, em uma situação caótica. Trabalhamos dia e noite e, hoje, a realidade é outra”, disse.

As últimas promessas apresentadas pelos candidatos foram as de Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD). O primeiro prometeu isenção de IPTU e distribuição de R$ 300 para famílias de baixa renda ou desempregadas. Vanderlan, por sua vez, prometeu criar novas vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil para atender um possível crescimento da demanda consequente da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here