No Ibope, Vanderlan e Maguito crescem e empatam na margem de erro

0
279

A segunda rodada da pesquisa Ibope, divulgada pela TV Anhanguera nesta quarta-feira (21), mostrou crescimento de Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD) acima da margem de erro, que é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O emedebista cresceu 8% e ficou 28% das intenções de voto. Já Vanderlan cresceu 6%, ficando com 27%. A diferença de pontos entre os dois caracteriza empate técnico.

Adriana Accorsi (PT) não teve crescimento, em relação a primeira rodada da pesquisa Ibope, e permaneceu com 11%. Elias Vaz (PSB) também não alterou seu índice, que é de 5%. O deputado Alysson Lima (Solidariedade) caiu de 6% para 4%. Major Araújo (PSL) tem 3%; Virmondes Cruvinel (Cidadania), 2%; Dra. Cristina (PL), Gustavo Gayer (DC) e Samuel Almeida (PROS) têm 1% cada. E os demais candidatos não marcaram ponto neste levantamento.

Rejeição

Quem lidera o índice de rejeição é Major Araújo, com 24% dos eleitores afirmando que não votaria nele em hipótese alguma. A delegada Adriana Accorsi tem 18% de rejeição, seguida por Maguito Vilela, com 16%.

 

O instituto ouviu 602 eleitores entre os dias 19 e 21 de outubro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here