Harpista Aline Araújo e convidados se apresenta no Sarau do HGG

0
337

As comemorações natalinas já começaram no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. Para dar continuidade aos tradicionais saraus de Natal do HGG, a harpista Aline Araújo e os convidados Felipe Marciano (violoncelista) e Misael Pires (pianista) se apresentarão no hall de recepção no primeiro andar do hospital, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, às 17 horas. Com músicas cristãs e natalinas, o trio promete encantar os pacientes, colaboradores e acompanhantes da unidade de saúde.

Aline Araújo começou a cantar aos três anos de idade incentivada por sua mãe, que também é cantora. Após assistir a uma apresentação de harpa de dois irmãos, se tornou a única harpista mulher do Estado de Goiás, fazendo parte da Orquestra Sinfônica de Goiás. Representou o estado duas vezes no Rio Harp, o festival mais importante de harpa do mundo.

Integrante da apresentação, Misael Pires estudou piano erudito na Escola de Artes Veiga Valle desde os 8 anos de idade. Solou e participou da Orquestra Jovem de Goiás e atualmente atua como músico performance no meio popular, realizando eventos de casamentos, recepções corporativas no piano e shows, além de musicais e cantatas.

O violoncelista Felipe Marciano iniciou seus estudos aos seis anos de idade com seu pai e posteriormente frequentou o Centro Livre de Artes e a Escola de Artes Veiga Valle. Foi integrante da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás até 2013. Atualmente está da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here