Maguito Vilela passa por cirurgia para controlar sangramento pulmonar

0
396
Foto: Reprodução

Maguito Vilela (MDB), prefeito eleito de Goiânia, passou por uma cirurgia durante a madrugada desta sexta-feira, 11, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após apresentar, sangramento pulmonar e “nova instabilidade hemodinâmica”. Diante disso, precisou fazer exames. Posteriormente, passou pela cirurgia.

Segundo o médico Marcelo Rabahi, que acompanha o caso, o político fez um procedimento para controlar o sangramento pulmonar que sofreu na noite de quinta-feira, 10. De acordo com Rabahi, o sangramento foi drenado, mas a situação não foi contida, para contornar o problema foi realizada a operação.

“Ele teve um hematoma (sangramento pleural) que foi drenado e isso foi insuficiente para controle do quadro. Então foi decido por uma vídeotoracoscopia. Com isso foi controlado o sangramento”, afirmou o médico.

O pneumologista destacou ainda que Maguito está sedado e com medicação para controle da pressão. Destacou também que o quadro atual do prefeito eleito “está estável agora, mas mais grave que antes”.

Prefeito eleito de Goiânia está internado em hospital de São Paulo tratando complicações da Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here