Sine Goiânia oferece 350 vagas em curso de capacitação

0
312

Com proposta de facilitar a inserção no mercado de trabalho e visando a melhoria profissional, a Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Municipal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa, oferece até a próxima sexta-feira (15/1) 350 vagas em cursos de capacitação profissional. São oferecidas 20 diferentes áreas de atuação e os alunos vão receber material didático, vale-transporte (ida e volta), certificado e lanche durante todo o período da capacitação.

Entre as áreas de formação estão a de informática básica, suporte técnico, manutenção de notebook, telemarketing, mídias sociais para negócios, técnicas em vendas, artesanato, rotinas administrativas, cabeleireiro, gestão de qualidade cerimonial de eventos e muito mais. As aulas têm início na próxima segunda-feira (18/1).

Para se inscrever, os interessados devem procurar o Sine Municipal, localizado na Rua 1, 147, no Setor Central, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3524-2708 e 3524-1476.

Segundo o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa, Carlos Junior, a matrícula em um dos cursos é a chance de o interessado reciclar seus conhecimentos, se aperfeiçoar ou mesmo aprender uma nova profissão para então ser reinserido no mercado de trabalho. “Com essas oportunidades, o poder público está incentivando a geração de trabalho, emprego e renda em nossa cidade”, pontua o secretário Carlos Junior.

Confira as áreas disponíveis:

Suporte técnico

Manutenção de notebook

Mídias social para negócios

Artesanato

Cerimonial de eventos

Informática básica

Informática intermediária

Montagem e manutenção de computadores

Operador de caixa

Gestão de qualidade

Rotinas administrativas

Rede de computadores e protocolos de comunicação

Técnicas em vendas

Telemarketing

Pedreiro de acabamento

Operador de crédito e cobrança

Administração pessoal

Libras e linguagem de sinais

Barbeiro e design de barbas

Cabeleireiro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here