Tecnoshow Comigo é remarcada para abril de 2022

0
320
Foto: Divulgação

A cooperativa Comigo, de Rio Verde (GO) anunciou, nesta quinta-feira, 28, o cancelamento da Tecnoshow Comigo 2021, que seria realizada em abril. Em nota, a diretoria da cooperativa que a decisão foi tomada em meio ao cenário de incertezas provocado pela pandemia da Covid-19.

Ainda na nota, os dirigentes anunciaram uma nova data para o evento, que deve acontecer entre os dias 04 a 08 de abril de 2022.

Confira a nota oficial:

A diretoria da COMIGO e o conselho de administração comunicam o CANCELAMENTO da TECNOSHOW COMIGO 2021, que seria realizada em meados de abril. Pelo segundo ano consecutivo foi preciso tomar esta decisão tão difícil, mas necessária, face ao cenário de incertezas que envolve a pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19). 

Mesmo com o protocolo sanitário para a realização da feira já em discussão junto às autoridades de saúde, o momento ainda é de muita cautela e não seria prudente promover o evento.   

O mais importante é manter a união de forças, combater a pandemia, dar atenção especial à saúde das pessoas e continuar a produção de alimentos, como assim tem feito o setor do agronegócio. 

A COMIGO e a TECNOSHOW, cientes de sua responsabilidade social, novamente estão fazendo sua parte, afinal, esta luta é de todos os brasileiros. 

Esperançosos de que no ano que vem o problema já esteja controlado, anunciamos a nova data da TECNOSHOW: 04 a 08 DE ABRIL/2022.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here