Confirmado lockdown em Goiânia e região metropolitana

0
775

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, juntamente com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, e o governador Ronaldo Caiado confirmaram que a partir de segunda-feira, 01, Goiânia e região metropolitana entrará em lockdown de 7 dias, onde só funcionará os serviços essenciais.

O anúncio do foi feito uma entrevista coletiva no final da tarde desta sexta-feira, 26. Os representantes de Goiânia e Aparecida de Goiânia afirmaram que a situação da pandemia se agravou durante está semana.

Eles não entraram em detalhes quais as atividades irão funcionar e como será feito o lockdown em Goiânia e região metropolitana. Segundo Rogério Cruz, amanhã os prefeitos, secretários de saúde e equipe técnica responsável pelo combate à Covid-19 irão se reunir para definir o novo decreto.

Reunião

Além dos prefeitos de Goiânia, Rogério Cruz, e Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, participaram da reunião representantes das prefeituras de Abadia de Goiás, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Caldazinha, Goianira, Hidrolândia, Nerópolis, Santo Antônio de Goiás e Trindade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here