Concessionárias da RMTC anunciam mais ônibus em circulação

0
208
Foto: Internet /Arquivo

Por meio de nota as concessionárias da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) informaram que a partir desta segunda-feira, 08, mais 174 ônibus vão rodar, além dos 826 veículos da frota normal.

Em nota, a RMTC explica que “estes veículos são da frota extra e da frota reserva, que passaram por uma completa revisão nos últimos dias”. A empresa diz está cumprindo o que foi determinado pelo Decreto 1.757 editado neste domingo, 07, pela Prefeitura de Goiânia.

De acordo com o decreto publicado os ônibus do transporte coletivo de Goiânia e Aparecida de Goiânia só podem circular com passageiros sentados. A medida visa reduzir o risco de contaminação por Covid-19.

Confira a nota:

As concessionárias da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) são parceiras da sociedade e do poder público no combate à pandemia e estão cumprindo o que foi determinado pelo Decreto 1.757 editado neste domingo pela Prefeitura de Goiânia. Essa parceria se estende à fiscalização que está sob a responsabilidade da Guarda Municipal, Polícia Militar e Companhia Metropolitana do Transporte Coletivo (CMTC).

Além dos 826 veículos já disponibilizados na frota de soltura, conforme Boletim do Transporte divulgado diariamente, foram acrescidos ao sistema, de acordo com o que foi determinado pelo órgão gestor, mais 174 ônibus, que estão rodando normalmente. Estes veículos são da frota extra e da frota reserva, que passaram por uma completa revisão nos últimos dias por dezenas de profissionais que trabalharam, dedicados, para atender à população.

As empresas continuam trabalhando para inserir novos veículos no sistema durante os próximos dias.

Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Goiânia (SET)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here