Vapt Vupt de Catalão e Cristalina têm serviços suspensos

0
273

 

A agência de Catalão tem previsão de abertura a partir do dia 15 de março. Já em Campos Belos a estimativa de retorno dos atendimentos é para o próximo dia 21.

Seguindo determinação de decretos municipais que estabelecem novas regras de isolamento social, as unidades Vapt Vupt localizadas em Campos Belos, Catalão e Cristalina estão com os atendimentos presenciais suspensos.

A agência de Catalão tem previsão de abertura a partir do dia 15 de março. Já em Campos Belos a estimativa de retorno dos atendimentos é para o próximo dia 21. Em Cristalina, o decreto se estende até 19 de março, mas será reavaliado semanalmente pelas autoridades locais.

Os usuários que tinham atendimento marcado para o período de suspensão do funcionamento das unidades devem aguardar o retorno dos serviços presenciais para reagedamento.

Goiânia e Região Metropolitana

As agências da capital e da Região Metropolitana de Goiânia continuam em funcionamento com exceção da unidade do Shopping Bougainville. A equipe do Vapt Vupt informa que entrará em contato com os usuários que estavam com horário agendado para remarcar em outras agências do Programa que estão em funcionamento na Região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here