Vacinação das forças de segurança começa 2ª-feira

0
221

Na segunda-feira, dia 29, terá início a vacinação da Covid-19 no pessoal das forças de segurança de Goiás. A imunização começará pela faixa etária de 55 anos ou mais. Sobrando doses, ou chegando mais remessas do imunizante no Estado, a faixa etária irá se reduzindo gradativamente, até alcançar toda da tropa.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 25, pelo secretário de Segurança Pública (SSP-GO), Rodney Miranda, durante entrevista concedida ao programa Boa Noite Goiás. Conforme ele, a determinação do governador Ronaldo Caiado é imunizar todos integrantes das forças de segurança. Primeiro, serão aqueles que atuam na linha de frente. Depois, os servidores administrativos, que devido à questão da contaminação do pessoal nas corporações, estão indo para a linha de frente junto com os demais.

O titular da SSP-GO disse ter recebido “com satisfação” o anúncio do governador de destinar 5% das novas remessas da vacina para imunizar os servidores da área de segurança que atuam no Estado, não só aqueles estaduais (das Polícias Civil, Militar, Técnico Científica e Corpo de Bombeiros), mas também das coirmãs federais (Polícias Federal e Rodoviária Federal) e os integrantes das Guardas Municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here