Alex Gama assume presidência da Comurg

0
396

O Conselho de Administração da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) elegeu nesta terça-feira (13) a nova diretoria administrativa do órgão. Alex Gama de Santana assume a presidência da Companhia sucedendo Aristóteles de Paula Sobrinho (Tote).

Engenheiro civil, mestre em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental e com 25 anos de experiência na área ambiental, Alex Gama destaca os três pilares que vão nortear sua gestão: Gestão Moderna, com o uso de tecnologia, pesquisa e modernização; Gestão Política e Gestão Pessoal, com responsabilidade ambiental e social.

A Companhia de Urbanização possui cerca de sete mil servidores e é responsável pelos serviços de limpeza pública, urbanização, paisagismo, além de obras e intervenções estruturais nas praças e prédios públicos.

No primeiro momento, Alex afirmou que pretende seguir uma agenda interna para conhecer o perfil dos servidores e, em seguida, desenvolver programas de responsabilidade socioambiental para os colaboradores. Destacou ainda a necessidade de conduzir a gestão de forma séria e legal, respeitando toda a receita da Companhia para executar a melhor prestação de serviço.

Segundo o novo gestor, o prefeito Rogério Cruz quer humanizar e modernizar a empresa. “Por meio de planejamento político e estratégico, vamos buscar convênios, parcerias com universidades e recursos para alavancar a Companhia e fazer dela uma empresa cada vez mais promissora”, pontuou.

Além disso, projetos que já foram realizados e que são referência para Goiânia serão retomados ou mantidos, como o Projeto Flores, que beneficiou mais de 30 espaços públicos com canteiros floridos. “Podem ter certeza que Goiânia ficará ainda mais linda”, frisou.

Também foi empossado o diretor administrativo e financeiro, Ricardo de Souza Itacarambi, e o diretor de transporte, Ronaldo Macedo. Permanecem Alzirio Francisco Barbosa, na Diretoria Operacional, e Edmar Ferreira da Silva, na Diretoria de Planejamento e Obras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here