Goiânia realiza força-tarefa para aplicar 13 mil doses da Pfizer

0
320

A Prefeitura de Goiânia realiza, neste sábado (29), força-tarefa para aplicação de mais de 13 mil doses da vacina contra a Covid-19. O imunizante da Pfizer será aplicado em pessoas com deficiência, portadores de comorbidades e trabalhadores da Educação Infantil nos 31 postos de vacinação disponibilizados para a população.

O atendimento é exclusivo por agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas, apenas na modalidade para pedestres.

O grupo de professores e trabalhadores da Educação Infantil (ensino regular) atende pessoas com 18 anos ou mais e que trabalham na capital. Isso inclui merendeiros, administrativos, auxiliares e agentes educacionais, tanto da rede privada quanto a pública.

Neste sábado, não haverá atendimento nas escolas municipais, Estádio Serra Dourada, Shopping Cerrado e Shopping Passeio das Águas. Entre os pontos de vacinação estão unidades de saúde, além da Área I da PUC.

A relação de comorbidades e deficiências para a vacinação, documentação necessária para receber as doses e postos de atendimento estão disponíveis no site: www.goiania.go.gov.br/imunizagyn.

Goiânia já aplicou 588.119 doses contra a Covid-19 em mais de sete grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde.  A ação deste sábado visa acabar com o estoque de vacinas da Pfizer/ Biontech recebidas na última quinta-feira (27/5).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here