O presidente Jair Messias Bolsonaro fez uma visita à Igreja Church, em Anápolis

Em rápida aparição, Jair acenou aos seus apoiadores e manteve a postura de cercear o espaço dos jornalistas

0
132
Foto: Samuel Leão

Após almoçar na fazenda do cantor Amado Baptista, o presidente se reuniu com empresários, pastores e apoiadores, e se dirigiu, com toda a sua escolta presidencial, composta pelos diversos corpos de polícia brasileiros e pelos bombeiros, à igreja que fica na Zona Sul da cidade.

Conhecida por ser uma de suas principais bases eleitorais, a cidade de Anápolis conta com a Base Aérea e abriga centenas de militares. Além disso, a cidade também é referência em concentração de cristãos, possuindo conventos e seminários em seus arredores.

Após a celebração de um culto evangélico, o presidente realizou uma live pelo Youtube, na qual voltou a repetir seus discursos de incentivo ao uso da cloroquina e outros remédios contraindicados em caso de corona vírus, além e alegar uma “super notificação”. Segundo ele, o país estaria atingindo ainda a marca de 200 mil mortos.

A imprensa foi detida à uma longa distância, e em nenhum momento o presidente usou máscara ou seguiu o distanciamento. Também estava acompanhado de seu filho, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

Carlos Bolsonaro
Foto: Samuel Leão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here