Prazo para solicitação do Balcão Expresso se encerra nesta sexta-feira (18/06)

O balcão integra o Programa Expresso, lançado recentemente pelo Governo de Goiás, que visa ofertar serviços totalmente digitais aos cidadãos, de forma prática e ágil. Serviços estes que podem ser acessados por meio do site na internet, aplicativo de celular, totens de autoatendimento e, em breve, por meio da parceria com as prefeituras

0
186
Foto: Sead

As prefeituras que desejarem firmar parceria para implementação do Balcão Expresso em seus municípios devem enviar carta de intenção à Secretaria de Estado da Administração (Sead) até a próxima sexta-feira (18/6). O envio do documento será aceito, impreterivelmente, somente até esta data. Por isso, prefeituras devem se atentar ao prazo para a solicitação do canal de atendimento.

Inicialmente, serão selecionadas cidades no interior do Estado que não possuem agências de atendimento do Vapt Vupt, conforme prevê o edital de chamamento. A divulgação dos municípios contemplados será feita no dia 28 de junho. Já a decisão final será publicada no dia 20 de julho, bem como o cronograma de implantação da ferramenta nos respectivos municípios.

O balcão integra o Programa Expresso, lançado recentemente pelo Governo de Goiás, que visa ofertar serviços totalmente digitais aos cidadãos, de forma prática e ágil. Serviços estes que podem ser acessados por meio do site na internet, aplicativo de celular, totens de autoatendimento e, em breve, por meio da parceria com as prefeituras. A proposta do Balcão Expresso é justamente auxiliar os cidadãos que não têm acesso à internet ou que possuam pouca familiaridade com os meios digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here