Prefeitura de Trindade inicia nova etapa para vacinação contra influenza

0
186

A Secretária Municipal de Saúde informa que a vacinação contra a Influenza (H1N1), em Trindade, entra em nova etapa. Nesta terceira fase da campanha, podem se vacinar moradores com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário, Passageiros Urbanos e de Longo Curso, das Forças de Segurança e Salvamento, e Forças Armadas.

Para receber vacina contra gripe, o morador deve agendar na Unidade Básica de Saúde (UBS) de seu setor, pessoalmente ou por telefone. O horário de funcionamento é das 7h às 11h e do meio-dia às 16h, de segunda-feira a sexta-feira.

Enfermeira da UBS Centro, Valdirene Fidelis de Souza explica que a aplicação acontece mediante agendamento para evitar aglomerações nas unidades.

Para receber a vacina contra Influenza é necessário apresentar comprovante de endereço, documento de identificação pessoal com foto, cartão SUS e cartão de vacina.

Para aqueles que tomaram imunizante contra Covid-19 é necessário um intervalo de, pelo menos, 15 dias entre as duas vacinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here