Goiânia amplia vacinação para pessoas com 50 anos

0
196
Foto: Jucimar Sousa

A partir de sábado (19/6), a Prefeitura de Goiânia vacina pessoas com 50 anos ou mais, sem comorbidades e trabalhadores da Educação do ensino superior, cursos profissionalizantes e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O atendimento para todos os grupos será exclusivamente por agendamento por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas.

A campanha de vacinação na capital continua atendendo pessoas com comorbidades e deficiências, trabalhadores da saúde, educação (infantil, fundamental e médio) e estagiários das duas áreas (educação e saúde) que atuam em Goiânia. O atendimento de todo este público também obedecerá agendamento via aplicativo Prefeitura 24 horas.

Gestantes e segunda dose
A vacinação das gestantes sem comorbidades será retomada na segunda e terça-feira (21 e 22/6), das 8 às 16 horas, exclusivamente na Área 1 da PUC Goiás, sem necessidade de agendamento. O reforço da Coronavac para quem ainda não tomou (os atrasados) também continua a ser aplicado na UPA Jardim América, das 8 às 17 horas, na segunda e terça-feira (21 e 22/6), das 8 às 16 horas, sem necessidade de agendamento.

A documentação necessária para cada grupo, bem como os endereços dos postos de vacinação podem ser verificados pelo site oficial da Prefeitura goiania.go.gov.br/imunizagyn

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here