Juiz federal participa de bate-papo com advogados goianos sobre direito e a raça negra no Brasil

0
173
Juiz Fábio Roque - Foto: Divulgação

Palestra acontece nesta quarta-feira, às 19h, de forma virtual, e será conduzida pelo professor e conselheiro da OAB-GO, Carlos André. Iniciativa é promovida pelo Movimento Machado, que apoia a carreira da advocacia negra.

Carlos André Pereira Nunes – Foto: Rubens Renato Jr.

O juiz federal e doutor em Direito Público, Fábio Roque, participará, nesta quarta-feira (23), às 19h, de um bate-papo com advogados goianos sobre “Direito e a raça negra no Brasil”. A conversa, transmitida de forma virtual, será conduzida pelo professor e advogado Carlos André Pereira Nunes, fundador do Movimento Machado, que apoia a carreira da advocacia negra.

O bate-papo terá a participação dos advogados Wanderson Carlos, vice-presidente da Cufa Goiás; Bartira de Miranda, diretora da faculdade de Direito da UFG; e Eder Porfiro Muniz, secretário-geral da Comissão de Direito Criminal da OAB-GO. Para acompanhar, basta inscrever-se no link https://bit.ly/live-fabio-roque.

O evento com o juiz federal Fábio Roque marca o início da rodada de palestras que será promovida pelo Movimento Machado, que apoia a carreira da advocacia negra por meio do conhecimento e da erudição.

Qualquer advogado ou advogada pode fazer parte do movimento. Basta inscrever-se na página (http://bit.ly/machadomovimento).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here