Anápolis retoma aplicação de 1ª dose nesta sexta, 2, para público a partir de 43 anos e prioritários

Além de grupos já abertos, vacina também está disponível para lactantes nos 10 pontos de imunização a partir das 9 horas da manhã

0
181
Foto: Bruno Velasco

Com a previsão de chegada de nova remessa de vacinas na manhã desta sexta-feira, 2, o município de Anápolis retoma a aplicação de primeira dose para todos os grupos prioritários abertos até agora e reduz a faixa etária para pessoas a partir de 43 anos que já estejam cadastradas https://vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar.

Especialmente nesta sexta, a vacinação começará às 9 horas, já que a entrega da nova remessa está prevista para as 7h30 – horário informado no início da noite desta quinta pelo Estado. São 9.130 doses destinadas à aplicação de primeira dose e outras quase 10 mil para segunda dose.

Os locais de vacinação são: Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT, Cerest, UniEvangélica, Banco de Leite ou unidades de saúde do Arco-Íris, Bairro de Lourdes, JK, Anexo Itamaraty e Santa Maria de Nazareth. Outros dois pontos – a unidade de saúde do JK e do Banco de Leite – farão, além da primeira dose, a segunda dose para quem precisar receber o reforço. O horário de funcionamento de todos os postos é das 9h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here