Iris segue na UTI, aponta boletim médico

0
208
Foto: Internet

De acordo com um boletim médico divulgado, Iris Rezende passou pelo procedimento de extubação na manhã desta segunda-feira, 23, mas segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Neurológico de Goiânia, em estado grave.

Segundo a equipe médica, ainda está em uso medicamentos para manutenção da pressão, porém já em diminuição. O boletim confirma que o ex-prefeito “mantendo-se em uso de cateter de oxigênio. Outros órgãos em bom funcionamento”.

Entenda o caso

Iris Rezende se recupera de um acidente vascular cerebral sofrido no último dia 6 de agosto, o qual fez com que o ex-prefeito precisasse passar por uma cirurgia de emergência para conter a hemorragia em sua cabeça. O ex-gestor de Goiânia voltou para a UTI no último final de semana, depois de ter crises convulsivas, o que gerou uma instabilidade em seu quadro de saúde.

Boletim médico

O senhor Iris Rezende Machado, 87 anos, está na UTI do Instituto de Neurologia de Goiânia. Encontra-se em estado grave e ainda em uso de medicamentos para manutenção da pressão, porém já em diminuição. Foi extubado hoje no período da manhã, mantendo-se em uso de cateter de oxigênio. Outros órgãos em bom funcionamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here