“Jornada do Comunicador Perfeito”: Professor oferece mentoria gratuita para advogados

0
142
Foto: Rubens Renato Jr

A importância da comunicação para o sucesso no mundo jurídico, as novas ferramentas de trabalho, democracia e o propósito de ser advogado – esses são alguns dos temas que serão abordados pelo professor e advogado Carlos André Pereira Nunes durante a Jornada do Comunicador Perfeito, que tem início nesta segunda-feira (13), às 19h30.

Ao todo, serão seis aulas online, totalmente gratuitas, voltadas para advogados que buscam mais ferramentas para se destacarem em audiências, sustentações orais, reuniões com clientes e no desenvolvimento de petições.

Trata-se de uma mentoria para advogados baseada no Código LÈ, método idealizado pelo professor Carlos André para ensinar os três pilares da comunicação – linguagem, erudição e etiqueta.

Ao longo das seis aulas, desta segunda-feira até sábado (18), os mentorados também aprenderão sobre comunicação não-violenta, escuta ativa, linguagem não verbal e o que é o juridiquês.

Para participar, basta acessar o link e inscrever-se informando nome e e-mail.

https://o.comunicadorperfeito.com.br/calp1/?utm_source=ig_organico&utm_medium=link_bio&utm_campaign=cp1&utm_term=link_bio&utm_content=link_bio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here