Raízen prorroga período de inscrições para vagas de estágio em Goiânia

0
218

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil e licenciada da marca Shell no País, prorrogou o período de inscrições para vagas de estágio em Goiânia. Agora os interessados podem se candidatar pelo site talentosraizen.gupy.io até o dia 19 de setembro. Para participar não é necessário ter experiência prévia, nem falar inglês ou ter habilidade com Excel.

Aberto para todos os cursos, o processo seletivo é totalmente online e conta com a realização de testes individuais ainda na fase de inscrições. Além disso, a seleção envolve dinâmicas e entrevistas, com previsão de contratação para janeiro de 2022.

Podem concorrer às vagas estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais. As oportunidades de estágio oferecem bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735,00 e diversos benefícios.

Com o mote “Redefina seu futuro”, a campanha Talentos Raízen 2022 aposta em pessoas de atitude, que queiram redefinir o futuro da energia junto com a companhia. Além de contar com respeito, diversidade e inclusão na raiz de tudo, a Raízen oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira, como remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento profissional que incluem treinamentos para impulsionar competências e novas lideranças.

Realizado todos os anos, o Programa Talentos Raízen tem proporcionado resultados cada vez mais expressivos em relação aos números de contratação e a diversidade de pessoas na companhia. Em sua última edição, o processo seletivo acrescentou ao time novos 215 estagiários e estagiárias, sendo 55% das vagas preenchidas por mulheres. Além disso, o programa aumentou o número de pessoas negras e pardas contratadas, com 33% das vagas preenchidas. Já no último processo seletivo para trainee, 100% das contratações foram de mulheres.

“Somos uma empresa alinhada às megatendências globais, por uma matriz energética cada vez mais limpa e sustentável, por isso o programa traz para o time pessoas que farão parte do nosso futuro já atuando no presente”, destaca Paula Benevides, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Raízen. “Para que isso aconteça, contamos com uma cultura forte em toda a nossa atuação, focada em desenvolver profissionais, cultivar relações produtivas entre pessoas diversas, enxergar novas oportunidades de inovação e olhar para o futuro”, completa a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here