Sabrina Garcez marca data para a volta do “Tô no Bairro”

0
285

No próximo sábado, dia 18 de setembro, a vereadora Sabrina Garcez retorna  com as atividades do gabinete itinerante pela cidade. O projeto batizado como Tô no Bairro nasceu de forma espontânea, ainda em 2018, com o objetivo levar os serviços do gabinete até a população local, diminuindo a distância entre a Câmara e a sociedade, além de verificar de perto os anseios e pontos de melhorias da cidade. Afinal, a política se faz nos bairros, caminhando lado a lado com as pessoas. Desde então, já percorreu todas as regiões de Goiânia e, neste final de semana, 18, é a vez do Jardim Primavera, na Praça da Avenida Comercial, a partir das 9h.

Para as novas edições, o programa contará com uma nova roupagem. A ideia principal se estabelece na proximidade com a população, ouvindo reclamações e sugestões, depois encaminhando as demandas sociais – que se tornam requerimentos ou até mesmo ideias para projetos de lei – para que assim, possam ser acompanhadas. A partir de agora, o intuito se estabelece no diálogo aberto com a Prefeitura de Goiânia com a nova gestão. Em algumas edições, haverá também participações de outros vereadores em parceria para a resolução de demandas conjuntas.

Para Sabrina, “o programa é fundamental para que a gente conheça de perto as pessoas e leve o poder público até elas. Na maior parte das vezes, a população se sente isolada e o que queremos é justamente que percebam o nosso olhar para o público, afinal, eles que me colocaram aqui”, afirma entusiasmada.

Em 2019, devido a pandemia da Covid-19, o programa precisou ser suspenso, mas com o retorno, seguirá todos os protocolos de segurança, com uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here