Mutirama prepara Dia Especial das Crianças no feriado de terça-feira

0
262
Foto: Jackson Rodrigues

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul), está preparando um Dia Especial das Crianças no Mutirama. A terça-feira (12/10), que também é feriado de Nossa Senhora Aparecida, será totalmente voltada para os pequeninos da capital. O parque será aberto às 10h para visitação e funcionará até às 17h. O Circo Pau a Pique e a Feira Geek também participarão da data especial com princesas e personagens do mundo encantado da Disney – cosplay, batalha medieval, palhaços e muitas outras atrações.

O Dia das Crianças no Mutirama também terá apresentação da banda da Guarda Civil Metropolitana, exposição de veículos da segurança pública, pintura facial, teclado dançante, carreta da alegria, contação de histórias e distribuição de livros, tiktokers, brincadeiras e jogos tradicionais. A Agetul prepara ainda uma série de atividades esportivas e brincadeiras tradicionais que remetem à infância e gincanas que serão desenvolvidas com a participação da população.

“Terça-feira geralmente é um dia que o Parque Mutirama fica fechado para manutenção, mas o Dia das Crianças é uma data especial e queremos oferecer tudo de melhor e com muito amor e carinho para os pequenos goianienses. Nossa força tarefa conta com o apoio do nosso prefeito Rogério Cruz, servidores e permissionários do parque que são voluntários nessa ação em favor das crianças”, afirma Valdery Junior, presidente da Agetul.

Durante a programação está prevista a entrega de brinquedos para as crianças, além da oferta de pipoca, algodão doce e pula-pula totalmente sem custos. “Nosso prefeito Rogério Cruz estará presente e vai entregar os brinquedos arrecadados em seu aniversário para as crianças mais carentes de Goiânia. Além disso, estamos recebendo até o final do ano doações de alimentos e brinquedos com a bilheteria solidária”, afirma Valdery Junior.

Entre os atrativos, os visitantes do parque poderão desfrutar das 19 atrações em operação. São elas: Tele Combate, Auto Pista, Roda Gigante, Mini Autopista, Carrossel, Mini Carrossel, Mini Helicóptero, Mini Tornado, Mini Splash, Dumbinho, Red Baron, Volta ao Mundo, Praia Araguaia, Xícara Maluca, Ferrovia Goiás (trenzinho), Palácio, Barca Pirata, Splash e o Parque dos Dinossauros.

O parque funcionará seguindo as medidas de biossegurança por conta da pandemia do coronavírus e as mudanças estabelecidas pelo decreto nº 4.018 que permitem ao Mutirama receber até 50% da sua capacidade de público.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here