Governo reúne 79 municípios turísticos do Estado, em Goiânia

Ação faz parte do Programa Turismo 4.0, em parceria com Sebrae Goiás

0
150
Foto: Divulgação

O Governo de Goiás, por meio da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), realizou nesta quarta-feira, 24, o Encontro Estadual do Programa Turismo 4.0, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O evento é uma parceria com o Sebrae Goiás e reuniu gestores, empresários e representantes do trade turístico das dez regiões turísticas de Goiás. Na pauta foram debatidas ações para serem realizadas durante este ano e projetos para 2022, visando fortalecer o turismo, com o apoio do Governo de Goiás.

Encontro regional

Também nesta quarta-feira foi realizado o encontro da Região Turística de Negócios e Tradições, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. o evento reuniu representantes de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Bela Vista de Goiás, Goiânia, Hidrolândia, Nerópolis, Terezópolis de Goiás e Trindade. Com o objetivo de debater a governança com gestores públicos e empresários para fortalecer o turismo e os negócios locais.

Programa Turismo 4.0

Com foco na retomada dos serviços, a Goiás Turismo e o Sebrae-GO realizam o Programa Turismo Goiás 4.0 desde o mês de abril deste ano. A primeira ação foi o Encontro Estadual de Governança Turística de Goiás, que objetivou mobilizar e socializar os empresários do setor com desenvolvimento de líderes e fortalecimento da governança. A segunda foi destinada ao atendimento às empresas com consultorias e capacitações gratuitas em marketing digital, adequação de negócios e protocolos de biossegurança, entre outros. Também é realizada uma estratégia de inteligência de gestão, com mapeamento, estudo e análise para produção de informações e inteligência de mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here