Tribuna do Planalto

Desde 1986 Fundador e Diretor-Presidente Sebastião Barbosa da Silva tribunadoplanalto.com.br
Ano 29 - Nº 1.462 Go­i­â­nia, 14 a 20 de dezembro de 2014
 
Banner
politica

Quirinópolis: prefei­to banca candidatura de Paulo Cezar Martins

  • PDF

P4-DSC 1375 - crédito Denísia Moura

Na reta final do seu se­gundo mandato consecutivo, o prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves da Silva (PMDB), apoiará candidatura do deputado estadual Pau­lo Cezar Martins (PMDB) na briga pela sua sucessão. A definição em torno do nome do parlamentar ficou clara na festa em que Gilmar comemorou 54 anos e jogou uma pá de cal sobre as pretensões do vice prefeito Zezé (também do PMDB).
Realizada no último dia 3, em um clube de Quirinópolis, a festa reuniu líderes da oposição em Goiás, como os pré-candidatos ao governo Júnior Friboi (PSB) e Vanderlan Cardoso (PMDB), o secretário de As­sun­tos Federativos da Presidên­cia República, Olavo Noleto, deputados e vários prefeitos.
O presidente da Câmara Municipal, Valdery Barbosa Goulart (PR), trabalha nos bastidores para compor a vice do peemedebista. Presidente do PR e vereador mais votado no município em 2008, ele estaria disposto a bancar candidatura própria caso a legenda não seja contemplada com espaço na chapa majoritária. Apesar do prestígio junto ao prefeito, Pau­lo Cezar ainda tem pela frente o desafio de unir a base local em torno de sua pré-candidatura. Um processo que é dificultado pela postura dúbia do parlamentar, que defende o governo de Marconi Perillo (PSDB) quando está na Assembleia, e só retoma o tom oposicionista nos palanques municipais.

Banner
Voce esta aqui Política Quirinópolis: prefei­to banca candidatura de Paulo Cezar Martins