Governo de Goiás antecipa pagamento dos salários de junho para esta segunda-feira (29)

Medida beneficia servidores ativos, aposentados e pensionistas e também inclui os demais Poderes e órgãos autônomos O Governo de Goiás realiza, na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos salários referentes ao mês de junho para os servidores do Poder Executivo estadual. A quitação da folha foi antecipada em um dia em relação ao calendário habitual, … Continue lendo Governo de Goiás antecipa pagamento dos salários de junho para esta segunda-feira (29)