Skip to content

Veja como deputados goianos votaram texto da reforma tributária

Nove parlamentares que representam o estado votaram contra. Outros oito foram a favor


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 07/07/2023 - 09:01

Em votação histórica, Câmara dos Deputados aprovou proposta de emenda à Constituição

O texto-base da reforma tributária foi aprovado em votação história na Câmara dos Deputados, na madrugada desta sexta-feira (07). Em primeiro turno, foram 382 votos a favor e 118 votos contra. Em segundo turno, foram 375 votos a favor, 113 a favor com três abstenções.

Confira como votou cada parlamentar por Goiás:

A favor

– Adriando Baldy (PP)
– Célio Silveira (MDB)
– Delegada Adriana Accorsi (PT)
– Ismael Alexandrino (PSD)
– Jefferson Rodrigues (Republicanos)
– José Nelto (PP)
– Marussa Boldrin (MDB)
– Rubens Otoni (PT)

Contra

– Daniel Agrobom (PL)
– Dr. Zacharias Calil (UB)
– Flávia Morais (PDT)
– Glaustin da Fokus (PSC)
– Gustavo Gayer (PL)
– Leda Borges (PSDB)
– Magda Mofatto (Patriota)
– Professor Alcides (PL)
– Silvye Alves (UB)

Os deputados ainda precisam analisar as mudanças ao texto. A análise será retomada às 10 horas. Finalizada esta etapa, o texto vai à análise do Senado.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa