Skip to content

Queda de palmeira imperial mobiliza bombeiros em Pirenópolis

Os bombeiros agiram prontamente, realizando o corte da árvore para desobstruir a via


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 21/08/2023 - 08:35

Palmeira caiu em frente à Igreja Nosso Senhor do Bonfim

No domingo, por volta das 17 horas, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) em Pirenópolis recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de queda de uma majestosa palmeira imperial situada em frente à Igreja Nosso Senhor do Bonfim. Não houve feridos, mas a árvore de grande porte bloqueou completamente a rua, impedindo o tráfego. Um veículo estacionado próximo à palmeira foi levemente danificado devido à queda. Os bombeiros agiram prontamente, realizando o corte da árvore para desobstruir a via. A operação foi concluída em aproximadamente 3 horas.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa