O homem preso em flagrante depois de capotar o veículo onde estava o corpo da fisioterapeuta Larissa Araújo, de 25 anos, na manhã de ontem, disse que recebeu R$ 100 do ex-namorado da vítima para esconder o corpo. Jeferson Erivaldo Nascimento, que já cumpriu pena por crime de roubo, está preso em Rio Verde.

Segundo o delegado Adelson Canedo, o ex-namorado será investigado, mas não há elementos para fazer sua prisão em flagrante.
Exame preliminar apontou a presença de material genético masculino no corpo da jovem, o que levanta a possibilidade de que ela tenha sido também vítma de estupro.
O caso foi descoberto após Jeferson Erivaldo capotar o carro da fisioterapeuta, na rodovia BR-060. O corpo, que estava com as mãos amarradas e embrulhado em um lençol, foi arremessado do carro.














