Skip to content

Acidente com avião interdita Aeroporto Santa Genoveva

De acordo com as informações, o acidente aconteceu durante uma decolagem. Três voos foram afetados e um precisou ser cancelado


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 18/10/2023 - 15:08

Acidente aconteceu nesta tarde (18)

Um acidente envolvendo um avião de pequeno porte interditou a pista do aeroporto Santa Genoveva, nesta quarta-feira (18).

De acordo com as informações, o acidente aconteceu durante uma decolagem. Três voos foram afetados e um precisou ser cancelado.

Ninguém ficou ferido.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa