Skip to content

Empresas suspeitas de sonegar R$ 20 milhões são alvos da PC

As investigações comprovam que as mercadorias tinham origem nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e eram transportadas com documentos falsos


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 26/10/2023 - 15:11

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, além das quebras de sigilo fiscal das empresas investigadas. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás deflagrou, nesta quinta-feira (26), a Operação Cevada, em conjunto com o Fisco Estadual/Secretaria do Estado de Economia nas cidades de Goiânia, Catalão, Jataí e Porangatu. Os alvos foram sete empresas suspeitas de sonegar aproximadamente R$ 20 milhões em impostos.

As investigações comprovam que as mercadorias (bebidas alcoólicas) tinham origem nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e eram transportadas com documentos falsos.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, além das quebras de sigilo fiscal das empresas investigadas.

 

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa