Skip to content

Adriana Accorsi é a pré-candidata do PT para a prefeitura de Goiânia em 2024


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 29/10/2023 - 16:30

Adriana Accorsi é Pré-Candidata à Prefeitura de Goiânia pelo PT

A deputada federal, Adriana Accorsi foi escolhida como pré-candidata à prefeitura de Goiânia pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2024. A decisão foi tomada em uma plenária no sábado, 28.

Accorsi agradeceu o apoio e afirmou que, alinhada ao presidente Lula, pretende cuidar do povo goianiense para evitar descaso e abandono. “Com grande alegria e muita festa realizamos a plenária do PT de Goiânia, onde meu nome como pré-candidatada a prefeita da nossa capital foi consolidado!”, puplicou a Adriana em suas redes sociais.

Anteriormente, o deputado estadual Mauro Rubem e o ex-reitor da UFG, Edward Madureira, eram pré-candidatos. No entanto, ambos decidiram apoiar Accorsi e participarão da elaboração do plano de governo e da campanha.

A presidente estadual do PT, Kátia Maria, afirmou que a definição de Adriana deve influenciar outros partidos a definirem suas candidaturas. Ela também mencionou que o trabalho a partir de segunda-feira (30) será convencer os outros partidos da federação formada na eleição de 2022.

Em seu discurso, Accorsi agradeceu o apoio recebido de várias personalidades e instituições políticas. Ela finalizou com um agradecimento à militância do partido.

 

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa