Skip to content

Homem é preso em flagrante por receptação de caminhonete

Proprietário do imóvel afirmou possuir uma loja de peças especializada em peças para picapes


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 30/10/2023 - 15:30

Caminhonete estava sendo desmanchada em imóvel em Goiânia (Foto: PCGO)

A Polícia Civil de Goiás, através do 20º Distrito Policial de Goiânia – 1ª DRP, prendeu em flagrante um homem pelo crime de receptação qualificada após ser informada sobre o possível paradeiro de um veículo que estava desaparecido. Ao chegar no local, a equipe policial localizou partes da caminhonete que estava desaparecida, além de peças de outras caminhonetes já desmontadas. A prisão ocorreu no dia 27.

O proprietário do imóvel foi devidamente identificado e afirmou possuir uma loja de peças especializada em peças para picapes, na capital. Ainda segundo o detido, o veículo em questão foi entregue pelo proprietário da referida caminhonete para que o veículo fosse “desmanchado”, haja vista, haviam muitas dívidas vinculadas àquele automóvel.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa