Skip to content

Cantor sertanejo é filmado agredindo a mãe, em Guapó

A mãe de Luan, que faz dupla com Marco, disse que a culpa era dela


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 08/11/2023 - 15:30

A Polícia Civil está investigando o caso

O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, é investigado por agredir a mãe. O fato aconteceu no último sábado (04), na porta de uma distribuidora de bebidas, em Guapó.

No vídeo, é possível ver o momento em que a mãe do cantor, identificada como Andréia, vai para cima dele e disfere um tapa. Na sequência, ele revida, fazendo com que a mãe ficasse caída no chão. Ele sai do local sem socorrer a mulher.

Nas redes sociais, Andréia publicou um vídeo dizendo que a culpa dos fatos é dela, já que ela faz uso de remédios controlados e teria exagerado na bebida. O parceiro de Luan, Marco, também publicou um vídeo. Ele diz que o material que circula na internet foi editado e pede para que as pessoas não acreditem na “versão”.

O advogado que investiga o caso, André Veloso, explicou que, mesmo que não haja uma representação criminal por parte da mãe contra o filho, o caso será investigado, principalmente como viés para combater a violência contra a mulher.

Confira o vídeo:

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa