Skip to content

Homem de 54 anos morre após mal súbito em parque de Goiânia


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 26/11/2023 - 15:56

Um homem de 54 anos, identificado como Sebastião Gomes da Silva Filho, morreu após sofrer um mal súbito enquanto caminhava no Parque Vaca Brava, em Goiânia, na manhã deste domingo, 26.

A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), informou que a equipe foi alertada por populares sobre o incidente por volta das 9h12. Ao chegar ao local, na Rua T3 com Av T10, encontraram o indivíduo já caído, com pessoas tentando reanimá-lo.

Profissionais de saúde presentes no local tentaram reanimar o homem, que sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços, incluindo 40 minutos de RCP (ressuscitação cardiopulmonar), o óbito foi constatado no local.

A vítima não portava documentos de identificação, mas a equipe da GCM conseguiu localizar o veículo da vítima através das chaves encontradas e verificou sua possível identificação pela placa do veículo.

O local foi isolado e o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi acionado.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa