Skip to content

Preso por matar e estuprar Amélia Vitória é indiciado pela PC

Segundo a PC, a investigação concluiu que ele cometeu cinco crimes: sequestro, cárcere privado, estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 08/12/2023 - 20:29

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público na tarde desta sexta-feira (08)

Janildo da Silva Magalhães foi indiciado pela Polícia Civil por estuprar e matar a adolescente Amélia Vitória, de 14 anos, em Aparecida de Goiânia. Segundo a PC, a investigação concluiu que ele cometeu cinco crimes: sequestro, cárcere privado, estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O inquérito foi encaminhado à Justiça no final da tarde de sexta-feira (08). O envolvimento de Janildo foi constatado a partir de um laudo pericial que confirmou a presença de material genético dele nas partes íntimas de Amélia. Câmeras de segurança da região também registraram ele levando a menina numa bicicleta num trajeto de aproximadamente 6km.

 

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa