O Governo Federal prorrogou o programa de renegociação de dívidas Desenrola Brasil. Agora, o programa segue até 31 de março de 2024. Antes, o prazo para a renegociação de dívidas terminaria no fim deste ano.
Uma portaria do Ministério da Fazenda publicada nesta terça também alterou as regras referentes ao acesso ao sistema por meio da plataforma gov.br. São elas:
- contas de nível ouro ou prata podem fazer a renegociação para pagamento à vista ou parcelado;
- contas de nível bronze podem acessar a plataforma de renegociação apenas para o pagamento da dívida à vista.
Antes, somente contas com certificação digital ouro ou prata estavam aptas a participarem do programa.
Já foram negociados R$ 29 bilhões em dívidas.













