Skip to content

Homem é preso conduzindo carro de luxo com placa clonada de veículo oficial

Agentes descobriram que havia mandado de busca e apreensão do carro pela justiça do Distrito Federal


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 06/02/2024 - 08:11

Um homem de 53 anos, empresário do ramo de blindagem de veículos, foi preso no início da noite de ontem na BR-060, em Anápolis, por conduzir veículo com placa clonada.

O detido dirigia um Toyota Hilux SW4 que seguia no sentido Anápolis/Brasília quando foi parado por policiais rodoviários porque conduzia o carro de forma irregular, com alto risco de envolver-se em acidente.

Ao ser parado, o motorista não portava documento do veículo e após fiscalização e consultas aos sistemas policiais, os agentes descobriram que havia mandado de busca e apreensão do carro pela justiça do Distrito Federal.

O homem e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Anápolis.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa