Skip to content

Mulher de 47 anos morre após receber contraste para exame em hospital de Goiânia

Instituto Médico Legal investiga causa da morte enquanto familiares clamam por respostas


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 28/02/2024 - 08:08

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 47 anos, identificada como Joana da Conceição Ribeiro, faleceu na noite do último domingo, 25,  após receber contraste para realizar uma tomografia em um hospital de Goiânia. O Instituto Médico Legal (IML) está conduzindo exames para determinar a causa do óbito, que ainda não foi confirmada.

Segundo relatos, Joana começou a sentir dores nos rins enquanto estava na igreja e decidiu buscar atendimento médico. Ela chegou ao hospital por volta das 21h, onde foi submetida a uma tomografia com uso de contraste. Entretanto, durante o procedimento, Joana sofreu uma parada cardíaca.

Apesar dos esforços médicos, seu estado de saúde deteriorou e ela veio a óbito algumas horas depois. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para necropsia e exames adicionais visando esclarecer as circunstâncias da morte.

Joana, que era gerente de uma empresa de costura, deixa o esposo e duas filhas. o velório e sepultamento foi realizado na segunda-feira, 26.

O caso está sob investigação do 1º Distrito Policial (DP) de Goiânia.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa