Um empresário de 47 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 20h desta terça-feira, 27, ao ser flagrado conduzindo um veículo Fiat Strada com placa clonada.
O flagrante ocorreu na Unidade Operacional localizada no km 609 da BR-153, em Morrinhos. Durante a abordagem, os agentes constataram que, além da placa clonada, o veículo tinha registro de roubo datado de 16/02/24 em Uberlândia, MG.
Segundo declarações do empresário, ele afirmou ter adquirido o veículo de um particular em Itumbiara, tendo pago uma entrada de R$ 37 mil e planejava quitar o restante em 50 parcelas. Alegou ainda não ter conhecimento da procedência criminosa do automóvel.
O empresário foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Caldas Novas para os procedimentos legais cabíveis.














