Skip to content

Homem é preso em flagrante por matar cachorro a pauladas em Caiapônia

Suspeito coage tutor do animal e comete o ato violento; Polícia Civil de Goiás efetua prisão imediata


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 20/03/2024 - 09:59

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Caiapônia – 7ª DRP, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (19), um homem que matou um cachorro a pauladas. O indivíduo coagiu o tutor do animal, ordenando que o colocasse para fora da residência para cometer o ato brutal. O crime ocorreu enquanto o tutor estava sozinho em casa com seus dois irmãos, crianças, temendo pela própria vida. O suspeito se apossou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça do animal, que veio a óbito no local.

As autoridades foram acionadas imediatamente após o ocorrido. O tutor do cachorro relatou que o animal o mordeu após uma brincadeira em uma praça, momento em que o filho do autor se aproximou. O suspeito, então, obrigou o tutor a amarrar o cachorro do lado de fora da casa para executar o crime. O cão foi encontrado amarrado pelo pescoço, com lesões graves na cabeça. O suspeito foi localizado e preso pela equipe militar.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa